segunda-feira, 8 de junho de 2009

Boas Provas!!!!

Olá pessoal, tudo bem?
Espero que estejam todos muito antenados e estudando para terem bons resultados nas provas do semestre.
Bom, acho que é importante lembrá-los de algumas dicas antes da realizacão de todas as provas:

1. tente dormir bem no dia anterior,
2. esteja bem alimentado na hora da prova,
3. vista-se com roupas confortáveis,
4. não estude duas horas antes da prova,
5. revise, antes de dormir, todas as matérias, pois o sucesso da prova depende de saber o conteúdo e não decorá-lo,
6. Tente relacionar o conteúdo ao que você já sabe, às suas vivências,
7. leia atentamente as questões e grife o que é pedido,
8. realize primeiro as questões menos trabalhosas,
9. vá ao banheiro antes da prova.
10. leve um chocolate ou algo com glicose para beliscar, e,
11. confie em você, pois não é à toa que chegou aonde está.

Lembre-se de que este é apenas mais um degrau para a sua conquista, realize-o da melhor maneira possível e descanse para a próxima etapa.



Tenha uma boa prova!


Estarei torcendo por vocês....



2 comentários:

  1. Oi professora!!!
    Obrigada!
    =D
    Estou sempre passando por aqui e lendo.

    Beijoos.
    Tamiris.

    ResponderExcluir
  2. oi Prof ^^
    aqui é a Marina B.M. do 1º ciclo Matutino
    obrigada pelas dicas... são realmente boas (fiz sua prova hoje XD)
    ...
    desejo muita sorte na sua sirurgia
    e uma otima recuperação.
    ...
    (Danielle, eu não achei nenhuma revista de curso prático de Mangá , que estivesse a venda, mas eu possuo varias - em bom estado - que dão uma boa noção para inisciantes. ...
    Se a senhora e se filho não ligarem eu posso dar uma delas, com o maior prazer ^^ ... eu deixo na secretaria da Esags - Santo André)
    para entra em contato, meu e-mail : mbmantovani@uol.com.br
    ...
    1001 beijos e abraços prof

    ResponderExcluir