quarta-feira, 27 de maio de 2009

A importância de se comunicar bem


Saber se comunicar, muitas vezes acarreta problemas para as pessoas, por acharem que a comunicação eficiente é algo longínquo.
Será?

Não sei, mas se pensarmos que a boa comunicação, tanto oral quanto escrita é acessível a todas as pessoas que possuam boa vontade e
orientação linguística adequada, visto que todos nós falamos, ouvimos, lemos e escrevemos durante toda a vida a Língua Portuguesa, podemos acreditar que somos bons comunicadores.

E você se comunica direitinho ou ainda tem problemas para atingir seus objetivos comunicativos?

3 comentários:

  1. Oi Dani ! eu não sabia que você havia escrito o segundo livro já !!!
    Este título é mais convidativo à leitura!
    Eu amo português, embora ainda esteja longe de saber me expressar bem como você.
    Desejo sucesso! sempre!
    beijos
    Nat

    ResponderExcluir
  2. Imagina, menina, todos têm a mesma capacidade, é que eu me esforco muito e, com tempo a gente vai internalizando uma maneira mais clara de se expressar.

    ResponderExcluir
  3. Danielle,
    Bom dia !!!!!!!!!!!!!!

    Gostaria de Parabenizar pelas excelentes obras e pela ótima apresentação realizada em 21/10/09 na Distribuidora Automotiva S/A. ( SAMA ). Com isso gostariamos de se possível, agendar uma visita para uma futura palestra motival aos nossos colaboradores, ficamos no aguardo, Obrigado.

    Atenciosamente

    Auto Peças Rialan Ltda.
    Erick Schafer Morante - Compras
    Tel. 11 - 2106-2054 / 11 - 2106-2097
    Email. erick@rialan.com.br

    ResponderExcluir