sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Lendo Kanitz.............


No início do semestre, ao pedir para os alunos lerem um texto de Kanitz (qual é o problema), um professor pelo qual tenho grande admiração, solicitei como atividade de aula que escrevessem um pouco sobre o que perceberam do texto e, para minha surpresa a aluna Tamires, do primeiro Ciclo da Esags, escreveu um texto, o qual intitulou como "Aprendendo a administrar", o qual será publicado pela revista Estudos e Negócios da Esags. Valeu Tamires, é este tipo de profissional que o mercado espera.
Confiram, a revista já está no forno............................
Até Breve............................


3 comentários:

  1. Dani, fico grata pelo apoio e reconhecimento. Tenho certeza que talvez não fosse possível sem a ajuda de todos. Obrigada
    Tamires Zanellato Brito

    ResponderExcluir
  2. Imagina Tamires, tu és muito competente.

    ResponderExcluir
  3. Grande Tamires, tinha que estar na minha sala mesmo ... Brincadeira a parte, parabéns Tamires,
    isso que eu chamo de começar um curso com tudo!
    Parabéns
    Arlindo Camilo

    ResponderExcluir